Frases Bíblicas UFCG - 13/04/2018 - 10:46

O grupo Frases Bíblicas UFCG é uma lista de e-mail que desde agosto de 2017 envia uma frase da bíblia de segunda a sexta-feira para o e-mail de seus inscritos.

Sem inclinação a uma ou outra instituição religiosa, a ideia do grupo é que a mensagem de Jesus Cristo - antigo e novo testamento - é para todos, sem distinção, e que a Universidade em especial é um ambiente que consideramos urgente que essa mensagem seja divulgada, ao mesmo tempo que se mostra um terreno fértil, com esperança nas novas mentes dos jovens.

A faculdade é um tempo que oferece diferentes caminhos, diferentes escolhas e percepções. A palavra de Deus pode ser um alívio, um escudo, um refúgio e uma resposta para muitas impressões, experiências e questionamentos que surgem nessa época, mas que ficarão.

Para se inscrever, envie um e-mail vazio para

frasesbiblicasufcg-subscribe@yahoogrupos.com.br

E experimente receber uma passagem da Bíblia de segunda a sexta-feira na sua caixa de entrada.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

(Mateus 11:28)