NOTA - 16/04/2018 - 10:07

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais/Universidade Federal de Campina Grande/Campus Sousa, diante do lamentável episódio de exposição em rede social de uma foto indevidamente feita e publicada por alunos do curso de Direito deste Centro, vem, de público e expressamente, registrar que repudia qualquer tipo de comportamento ofensivo à ética e aos valores morais ensinados nesta respeitável Instituição de Ensino e defendidos cotidianamente por todos aqueles que a integram, bem como sustentados por toda a área jurídica, em qualquer plano de atuação. Por esse motivo, esclarece que o fato será devidamente apurado, adotando-se, oportunamente, para aqueles que realizaram os atos reprováveis, as medidas administrativas que se aplicam ao caso, conforme preceituam as normas constitucionais e institucionais.

Sousa-PB, 16 de abril de 2018.

Jônica Marques Coura Aragão

Diretora do CCJS/UFCG