2ª Olimpíada Interna de Contabilidade da UFCG - 05/07/2018 - 02:29

No período de 07 de julho a 23 de agosto de 2018 estarão abertas as inscrições para quem desejar participar da 2ª Olimpíada Interna de Contabilidade - OIC - da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento é promovido pela Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC) do Centro de Ciências Jurídicas e é dirigido aos alunos regularmente matriculados no Curso de Ciências Contábeis da UFCG.

A OIC premiará os alunos classificados em 1º, 2º e 3º lugares, de acordo com os prémios que serão angariados com os patrocinadores. Os respectivos prêmios serão divulgados na página da OIC UFCG no Facebook. Os primeiro, segundo e terceiro lugares receberão, respectivamente, a importância de trezentos, duzentos e cem reais, em moeda nacional em espécie.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Acesse o edital na íntegra: clique aqui

Coordenação Geral da 2ª OIC/UFCG