TRANSMISSÃO DE CARGO - 06/07/2018 - 12:30

Na tarde dessa quinta-feira, dia 05 de julho de 2018, foi realizada a transmissão dos cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ao professor Dr. Jardel de Freitas Soares e ao professor Dr. Allan Sarmento Vieira, respectivamente.

A solenidade aconteceu na Sala de Reunião dos Conselhos do CCJS e contou com a participação de representantes da comunidade acadêmica. Na oportunidade, a professora Jônica Marques Coura Aragão, ex-diretora do CCJS e o professor José Ribamar Marques de Carvalho, ex-vice-diretor do CCJS, desejaram boas-vindas aos novos diretores de centro e agradeceram a todas as pessoas envolvidas durante a sua gestão.

De igual modo, os novos diretores agradeceram o acolhimento caloroso e o apoio irrestrito dado pelos estudantes, professores, técnicos-administrativo e colaboradores terceirizados do CCJS durante o processo de campanha eleitoral.

O professor Dr. Jardel falou da grandeza em ser humilde e reconhecer a necessidade de realizar uma gestão participativa. Este foi um dos seus pontos pregados durante a sua campanha, e que faz questão de frisar o seu cumprimento.

O professor Dr. Allan falou da importância em disseminar o conhecimento científico por meio da expansão dos cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu,  acreditando que a pesquisa contribui de forma significativa para o ensino e aprendizagem, fazendo do CCJS um centro de excelência universitário.

Nos próximos dias, o Magnífico Reitor da UFCG dará posse aos novos diretores, momento em que daremos publicidade da ocorrência deste ato.

Fique atento a todas as nossas publicações em nosso site oficial (www.ccjs.ufcg.edu.br)e em nossas redes sociais.

Instagram: @ccjsufcg

Fanpage Facebook: @ccjsufcg

Confira alguns momentos da solenidade nas nossas redes sociais.